JÁ PASSARAM POR AQUI !

CÂNTICOS DE ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO


adoração ao Santíssimo Sacramento



Podes Reinar

Senhor, eu sei que é teu este lugar, todos querem te adorar, toma Tu a direção. Sim ó vem ó Santo Espírito espaços preencher. Reverência a Tu a Vós vamos fazer.

Podes reinar Senhor Jesus, ó sim. o teu poder teu povo sentirá, que bom,
Senhor, saber que estás presente aqui. Reina Senhor, neste lugar.

Visita cada irmão, ó meu Senhor, dá-lhe paz interior e razões pra te louvar. Desfaz todas tristezas. Incerteza, desamor, glorifica o teu nome, ó meu Senhor.

Seduziste-me Senhor

Seduziste-me, Senhor, e me deixei seduzir; numa luta desigual dominaste-me, Senhor. E foi tua a vitória.
Vantagens e honras são perdas para mim, distante do conhecimento deste bem supremo que é Cristo meu Senhor.
Para conhecê-lo fui longe e me perdi.
Agora que o encontrei não quero mais deixá-lo.
Nada sou na minha justiça que é só aparência, mas sobre tudo sou na justiça de Deus que nasce da Fé em Cristo.
Quero conhecê-lo ainda mais e a força da sua ressurreição. Sei que conhecê-lo é sofrer e morrer com Ele, mas a vida é mais forte.

Em tua Presença

Eu te louvarei, Senhor, de todo coração, com toda minha alma. (bis)
Eu te louvarei, Senhor, teu Santo Nome para sempre bendirei. (bis)
Em tua presença eu quero estar. Em solo santo vou te adorar. (bis)
Te adorar, te adorar, vou te adorar.
Quem dera eu acercar-me a te e te ouvir dizer: 
“Tira as sandálias dos pés, pois o lugar que estás é santo”.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal.

Jesus pela tua paixão pela morte na cruz misericórdia.
Jesus pelo sangue jorrado de teu coração, pelo teu sacrifício, misericórdia.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal e de poder nós te adoramos te bendizemos te glorificamos ó Senhor.

Em Espírito e verdade

Em Espírito em verdade te adoramos, te adoramos.  Reis dos reis e Senhor te entregamos nosso viver. (bis) Pra te adorar o Rei dos reis foi que eu nasci o Rei Jesus meu prazer é te louvar meu prazer é está nos átrios do Senhor meu prazer é viver na casa de Deus flui o amor.

Só por ti Jesus
Só por ti, Jesus, quero me consumir, como vela que queima no altar me consumir de amor. Só em ti, Jesus, quero me derramar como rio se entrega ao mar, me derramar de amor. (bis)

Pois tu és o meu amparo, o meu refúgio, és alegria de minh’alma. Só em ti repousa minha esperança, não vacilarei, e mesmo na dor, quero seguir, até o fim. Só por ti Jesus (bis)

Tão Sublime Sacramento

Tão sublime sacramento, adoremos neste altar, pois o Antigo Testamento deu ao Novo seu lugar. Venha a Fé por suplemento os sentidos completar. Ao eterno Pai cantemos e a Jesus, o Salvador. Ao Espirito exaltemos na Trindade, Eterno amor. Ao Deus Uno, e Trino demos alegria do louvor. Amém!

Diante do Rei

Vem Senhor Jesus o coração já bate forte ao te ver, a tua graça hoje quero receber sem a benção do Senhor não sei viver.
Vem Senhor Jesus olhar o povo ao teu redor me faz lembrar a multidão lá no caminho a te esperar sem a benção do Senhor não sei vier.

É o Rei a nossa frente está é feliz quem o adorar. É Jesus o nosso mestre e Rei bem aqui tão perto se deixa encontrar diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará. (bis) Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará. (bis)

Estou Aqui

Estou aqui, pra ser amado e te amar te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar. Diante de te, pra me render ao teu amor e confessar minhas fraquezas sou pecador. Também estou aqui pra pedir perdão pelas almas que ainda buscam teu coração.

Te amar por quem não te ama te adorar por quem não te adorar esperar por quem não espera em te pelos que não crer e eu estou aqui. (bis)

É certo tua presença

É certa tua presença está aqui é certo teu espírito nos ungir é certo outra vez o véu vai se rasgar e como no calvário tua vida doar (bis)
Adorado bendito em todo viver exaltado em teu corpo em teu sangue Majestade supremo e bom Senhor para te o meu canto para te todo o meu louvor. TÚ és, o princípio e o fim de tudo só tu és a fortaleza rocha inabalável confio em te. (bis)

Deus Imenso

Não sou nada eu bem sei tão pequeno um grão de areia em tuas mãos barco a vela que se abandona segue o rumo e vai buscando o alto mar assim me encontro diante de te um Deus Imenso que por amor se deixa alcançar.

Te adorarei meu Deus enquanto eu existir proclamarei as maravilhas que fizeste em mim o calor me envolve o teu olhar me acalma e em teus braços o teu amor inflama minh’alma que posso mais dizer se o coração já disse te amo. (bis)

 FIQUEM NA PAZ DE DEUS!
SEMINARISTA SEVERINO DA SILVA.

5 comentários:

  1. Boa noite, amei as músicas.
    Farei um momento de Adoração com a minha Pastoral e elas (músicas) me ajudaram e muito.

    ResponderExcluir
  2. Gostei até demais, pra lá de muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas músicas, todas elas são belas.
    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelas músicas, todas elas são lindas.
    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  5. Amém senhor!! Mt lindos os cantos ameiiii ! Orgulho-me de ser católica :)

    ResponderExcluir

CONFIRA AS POSTAGENS MAIS VISITADAS (PROCURADAS) DO BLOG. VALE A PENA!

BLOGS PARCEIROS!