JÁ PASSARAM POR AQUI !

CÂNTICOS PARA MISSA - TEMA VOCACIONAL


CANTICOS PARA MISSA
TEMA VOCACIONAL - TEMPO COMUM


ENTRADA
Antes que te formasses dentro do seio de tua mãe.
Antes que tu nascesses te conhecia e te consagrei.
Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi.
Irás onde enviar-te e o que eu mando proclamarás.

Tenho de gritar, tenho de arriscar, 
Ai de mim se não o faço.
Como escapar de ti, como calar, 
Se tua voz arde em meu peito (2X).

Não temas arriscar-te porque contigo eu estarei.
Não temas anunciar-me, em tua boca eu falarei.
Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar.
Para edificares, destruirás e plantarás.

Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe.
Deixa a tua casa, porque a terra gritando está.
Nada tragas contigo, pois a teu lado eu estarei.
É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.

ATO PENITENCIAL
Senhor tende piedade dos corações arrependidos.

TENDE PIEDADE DE NÓS
TENDE PIEDADE DE NÓS! (bis)

Jesus tende piedade dos pecadores, tão humilhados!
Senhor tende piedade intercedendo por nós ao Pai!

GLÓRIA
Glória, glória a Deus nas alturas
Ô, glória e a nós a sua paz (2x)

Senhor Deus Rei dos céus Deus Pai onipotente
Vos louvamos bendizemos adoramos nós vos glorificamos
E nós vos damos graças, em Vossa Glória...

Glória, glória a Deus nas alturas
Ô, glória e a nós a sua paz (2x).

Jesus Cristo Senhor Deus, Filho único do Pai,
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade
Vós que estais a direita do Pai, tende piedade
Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade
Acolhei a nossa súplica...

Glória, glória a Deus nas alturas
Ô, glória e a nós a sua paz (2x).
Só Vós sois o Santo Senhor, o Altíssimo, só Vós.
Jesus Cristo, Com o Espírito e o Pai, em Vossa Glória

ACLAMAÇÃO
Aleluia, Aleluia. Aleluia Jesus Cristo vai falar.
Aleluia, Aleluia. Ide pelo mundo o evangelho anunciar.

Mas como invocarão aqueles em que não creram?
E como podem crer se ainda não ouviram?
E como podem ouvir se não houver quem pregue?
E como pregarão se não foram enviados?

OFERTÓRIO
Os grãos que formam a espiga
Se unem pra serem pão;
Os homens que são igreja,
Se unem pela oblação.

Diante do altar, Senhor,
Entendo minha vocação:
Devo sacrificar
a vida por meu irmão.

O grão caído na terra
só vive se vai morrer.
É dando que se recebe;
morrendo se vai viver.

O vinho e o pão ofertamos,
São nossa resposta de amor.
Pedimos humildemente:
"Aceita-nos ó Senhor!"

SANTO
Nosso Deus Senhor é Santo, Santo, Santo!
Do universo Criador, Santo, Santo!
Céus e terra alegre cantam: Santo, Santo!
E nós cantamos seu louvor, Santo é o Senhor!

Lá no céu e aqui na terra. Hosana, Hosana!
Bendito seja o Senhor, Hosana, Hosana!
Nosso Rei e nosso Deus, Hosana, Hosana!
A ele glória e louvor, Hosana ao Senhor!
Bendito é Aquele que vem! Hosana! Amém!

PAZ
Paz, paz de Cristo! Paz, paz que vem do amor te desejo irmão!
Paz que é felicidade de ver em você Cristo nosso irmão! (2x)

Se algum dia na vida,/ você de mim precisar,/
Saiba que sou seu amigo,/ pode comigo contar.
O mundo dá muita voltas/ agente vai se encontrar,/
Quero na volta da vida a

CORDEIRO DE DEUS
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Tende piedade, tende piedade, tende piedade de nós. (2X)


Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Dá-nos a paz, dá-nos a paz, ó dá-nos a vossa paz! 

COMUNHÃO
Vem, e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao pai
Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir
Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim
De onde vim, aonde vou, por onde irás, irei também.

Vem, eu te direi o que ainda estás a procurar
A verdade é como o sol e invadirá teu coração
Sim, eu irei e aprenderei minha razão de ser
Eu creio em ti que crês em mim e a tua luz verei a luz

Vem, e eu te farei da minha vida participar
Viverás em mim aqui, viver em mim é o bem maior
Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim
Eternidade é na verdade, o amor vivendo sempre em nós

Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar
Com amor, a construção de um mundo novo muito melhor!
Sim, eu irei e levaria teu nome aos meus irmãos
Iremos nós e o teu amor vai construir enfim a paz!

FIQUEM NA PAZ DE DEUS!
SEMINARISTA SEVERINO DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFIRA AS POSTAGENS MAIS VISITADAS (PROCURADAS) DO BLOG. VALE A PENA!

BLOGS PARCEIROS!