JÁ PASSARAM POR AQUI !

CANTOS DA SOLENIDADE DE CRISTO REI


CANTOS DA SOLENIDADE DE CRISTO REI


1. ABERTURA
- Por causa de um certo reino, estradas eu caminhei, buscando sem ter sossego o reino que eu vislumbrei. Brilhava a estrela d'alva e eu quase sem dormir. Buscando este certo reino e a lembrança dele a me perseguir. (bis)

- Por causa daquele reino, mil vezes eu me enganei. Tomando o caminho errado, errando quando acertei. Chegava ao cair da tarde e eu quase sem dormir. Buscando este certo reino e a lembrança dele a me perseguir. (bis)

- Um filho de carpinteiro que veio de Nazaré,  mostrou-se tão verdadeiro, pôs vida na minha fé. Falava de um novo reino de flores e de pardais. De gente arrastando a rede, que eu tive sede de sua paz. (bis)

- O filho de carpinteiro, falava de um mundo irmão. De um Pai que era companheiro, de amor e libertação. Lançou-me um olhar profundo, gelando meu coração. Depois me falou do mundo e me deu o selo da vocação. (bis)

- Agora quem me conhece, pergunta se eu encontrei, o reino que eu procurava, se é tudo que eu desejei eu digo pensando nele, no meio de nós está. O reino que andais buscando e quem tem amor compreenderá. (bis)

- Jesus me ensinou de novo as coisas que eu aprendi. Por isso eu amei meu povo e o livro da vida eu li. Em cada menina moça, em cada moço e rapaz. Eu sonho que a minha gente será semente da eterna paz. (bis)


2. ACLAMAÇÃO

- Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e tudo o mais vos será acrescentado, aleluia, aleluia.

- Não só de pão o homem viverá, mas de toda Palavra que
procede da boca de Deus, aleluia, aleluia.

- Se vos perseguem por causa de mim, não esqueçais o porquê não é o servo maior que o Senhor, aleluia, aleluia.


3. OFERTÓRIO
Minha vida tem sentido, cada vez que eu venho aqui. Te faço o meu pedido, de não me esquecer de ti

- Meu amor é como este pão que era trigo que alguém plantou depois colheu e depois tornou-se salvação e deu mais vida e alimentou o povo meu.

Eu te ofereço vinho e pão. Eu te ofereço o meu amor.
(bis)

- Meu amor é como este vinho que era fruto, que alguém plantou depois colheu e depois encheu-se de carinho e deu mais vida, e alimentou o povo meu.


4. COMUNHÃO I
- Na mesa sagrada se faz unidade, no pão que alimenta, que é pão do Senhor, formamos família na fraternidade; não há diferença de raça e de cor.

Importa viver, Senhor, unidos no amor; na
participação, vivendo em comunhão! (bis)

- Chegar junto à mesa é comprometer-se, é a Deus converter-se com sinceridade. O grito dos fracos devemos ouvir, e em Nome de Cristo amar e servir.

- Enquanto na terra o pão for partido, o homem nutrido se transformará, vivendo a esperança de um mundo melhor: com Cristo lutando, o amor vencerá.

- Se participarmos da Eucaristia, é grande a alegria que Deus oferece.  Porém não podemos deixar esquecida a dor, nesta vida, que o pobre padece.

- Assim comungando da única vida, a morte vencida: será nossa sorte. Se unidos buscarmos a libertação, teremos com Cristo a ressurreição!


5. COMUNHÃO II
- Vem e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao pai, guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir. Sim eu irei e saberei como chegar ao fim. De onde vim, aonde vou, por onde irás irei também.

- Vem, eu te direi o que ainda estás a procurar, a verdade, é como um sol que invadirá teu coração. Sim, eu irei e aprenderei minha razão de ser. Eu creio em ti, que crês em mim e à tua luz, verei a luz.

- Vem eu te farei da minha vida participar, viverás em mim aqui, viver em mim é o bem maior. Sim eu irei e viverei a vida inteira assim. Eternidade é na verdade o amor vivendo sempre em nós.

- Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar com amor a construção de um mundo novo muito melhor. Sim, eu irei e levarei teu nome aos meus irmãos. Iremos nós e o teu amor vai construir, enfim a paz.

FIQUEM NA PAZ DE DEUS!
SEMINARISTA SEVERINO DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFIRA AS POSTAGENS MAIS VISITADAS (PROCURADAS) DO BLOG. VALE A PENA!

BLOGS PARCEIROS!