JÁ PASSARAM POR AQUI !

CANTOS PARA MISSA

CANTOS PARA MISSA


Canto de entrada:
Me chamaste para caminhar na vida contigo.
Decidi para sempre seguir-te e não voltar atrás.
Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma.
É difícil agora viver sem lembrar-me de ti.

Refrão: Te amarei Senhor. Eu só encontro a paz e a
Alegria bem perto de ti (bis)!

 Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta.
Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti
Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido.
É difícil agora eu viver sem saudades de ti.

 Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário;
Pois conhece a minha fraqueza e o meu coração.
Vem ensina-me a viver a vida na tua presença.
No amor dos irmãos, na alegria, na paz, na
união.

ENTRADA2
Antes que te formasse dentro do seio de tua mãe.
Antes que u nasceste te conhecia e te consagrei.
Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi.
Irás onde enviar-te e o que te mando proclamarás.

Refrão: Tenho que gritar, tenho que arriscar.
Ai de mim se não o faço! Como escapar de ti,
Como calar se tua voz arde em meu peito?
Tenho que andar, tenho que lutar. Ai de mim
Se não o faço! Como escapar de ti, como
Calar, se tua voz arde em meu peito?

Não temas arriscar-te, porque contigo eu
Estarei. Não temas anunciar-me, em tua boca
Eu falarei.
Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar.
Para edificar destruirás e plantarás.
Deixa teus irmãos, deixa teu Pai e tua mãe,
Deixa a tua casa porque a terra sofrendo está.
Nada tragas contigo, pois ao teu lado eu estarei.
É hora de lutar por que meu povo sofrendo está.


Ato penitencial:
 Pelos pecados, erros passados; por divisões na tua igreja,ó Jesus!

Senhor piedade! (Cristo piedade!)
Senhor, piedade! Senhor, piedade.
Piedade de nós! ( 2X)

 Quem não te aceita, quem te rejeita, pode não crê por ver cristãos
Que vivem mal!
 Hoje, se a vida é tão ferida, deve-se á culpa, indiferenças dos cristãos!

Hino de louvor:
Glória(2X) ao pai criador do mundo e ao filho redentor dos homes e ao espírito de amor demos sempre glória.

Aclamação:

Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo
E pra pessoa certa. Dá-me a cantiga certa na hora certa
e do jeito certo e pra pessoa certa.

 Palavra é como pedra, preciosa sim, quem sabe o valor
Cuida bem do que diz.
Palavra é como brasa queima até o fim, quem sabe o que
Diz, há de ser mais feliz.

Ofertório
Queremos oferecer
1.     O anseio de lançar as redes. Queremos oferecer!
O medo das águas profundas. Queremos Oferecer!
O esforço de nossas labutas. Queremos oferecer!
Os passos de nossas lutas. Queremos oferecer!

No pão e o vinho, no pão e o vinho. Nossas vidas oferecer.
Nas águas bem mais profundas.
Transforma nosso ser

2.     A barca que ficou na praia.. Queremos oferecer!
As redes jogadas no chão. Queremos oferecer!
O nosso vacilante sim. Queremos oferecer!
Mesmo que pareça em vão. Queremos oferecer!

3.     Os peixes que nós pecamos. Queremos oferecer!
As redes de tua graça. Queremos Oferecer!
A força que nos lançamos. Queremos oferecer!
Os frutos que alcançamos. Queremos oferecer!

Santo

Paz :

Comunhão

Vem eu mostrarei, que o meu caminho te leva ao pai,
Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir.
Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim, de onde vim
Aonde vou por onde irás irei também.

 Vem, eu te darei o que ainda estás a procurar,
A verdade é como o sol e invadirá teu coração.
Sim, eu irei aprenderei minha razão de ser, eu
Creio em ti que crês em mim,  e a tua luz verei a
Luz.
 Vem, eu te farei da minha vida participar,
Viverás, em mim aqui, viver em min é o bem
Maior. Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim,
Eternidade é na verdade o amor, vivendo
Sempre em nós.
 Vem,que a terra espera quem possa e queira
Realizar, com amor, a construção de  um
Mundo novo muito melhor. Sim, eu irei e levarei
Teu nome aos meus irmãos, iremos nós e o teu
Amor vai construir enfim a paz.

Comunhão 2


Final :
Se ouvires a voz do vento, chamando sem cessar
se ouvires do tempo, mandando esperar.

Refrão: A decisão é tua, a decisão é tua.
São muitos os convidados (bis)
Quase ninguém tem tempo (bis)

Se ouvires a voz de Deus, Chamando sem cessar
Se ouvires a voz do mundo, querendo te enganar.
O trigo já se perdeu, cresceu ninguém colheu
E o mundo passando fome, passando fome de Deus.

FIQUEM NA PAZ DE DEUS!
SEMINARISTA SEVERINO DA SILVA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFIRA AS POSTAGENS MAIS VISITADAS (PROCURADAS) DO BLOG. VALE A PENA!

BLOGS PARCEIROS!